0

Concurso Prefeitura de Curvelo: escolha da banca em andamento

A Prefeitura de Curvelo, localizada no estado de Minas Gerais, planeja realizar um novo concurso público em breve. Isso porque foi divulgado o Aviso de Licitação que visa a contratação da banca organizadora.

De acordo com o documento publicado no Diário Oficial, as empresas interessadas devem encaminhar suas propostas até o dia 05 de março. A abertura dos envelopes está marcada para o mesmo dia, a partir das 9h.

Contudo, o anúncio não dispõe dos cargos tão pouco do quantitativo de vagas a serem ofertadas na seleção. Seguimos em contato com a Prefeitura para obter todas as informações.

A fim de te deixar sempre bem informado, elaboramos este artigo com as principais informações e novidades sobre o concurso Prefeitura de Curvelo. Acompanhe os tópicos abaixo e não perca nenhum detalhe:

Situação atual do concurso Prefeitura de Curvelo

Banca organizadora

Foi divulgado o Aviso de Licitação que visa escolher a banca organizadora do próximo concurso público da Prefeitura de Curvelo, Minas Gerais.

As propostas devem ser encaminhadas pelas empresas interessadas até às 8h30 do dia 05 de março. O início da sessão, bem como a abertura dos envelopes está marcado para a mesma data, a partir das 9h.

Os cargos e vagas a serem ofertados na seleção ainda não foram divulgados. Entretanto, nossa equipe de jornalismo segue em contato com o município mineiro para obter maiores detalhes.

Último concurso Prefeitura de Curvelo

Sob organização da Seap Concursos, o último concurso da Prefeitura de Curvelo foi realizado em 2015. Na ocasião, foram ofertadas aos candidatos 591 vagas entre ampla concorrência e pessoas com deficiência.

As oportunidades se distribuíram nos níveis alfabetizado, fundamental, médio, técnico e superior de formação, em diversos cargos. Os salários, na época, variaram de R$ 788,00 a R$ 1.929,49, sem contar os benefícios e gratificações.

O último concurso da Prefeitura de Curvelo foi homologado em maio de 2016. Em maio de 2018, foi anunciada a prorrogação, por mais dois anos, do prazo de validade. Em 2020, a seleção perdeu sua validade.

Demanda de inscritos

No total, foram registrados 7.057 candidatos inscritos, sendo que o cargo com maior procura foi de Auxiliar de Serviços com 3.656 inscrições, seguido de Auxiliar Administrativo I com 1.272 inscritos.

Demanda

Etapas e provas

Os candidatos deste último concurso foram avaliados através de até três etapas, sendo elas Provas Objetivas, Provas Práticas e Avaliação de Títulos.

As Provas Objetivas, de caráter classificatório e eliminatório, constaram de questões de múltipla escolha com quatro opções (A, B, C, D) de resposta e apenas uma correta.


Quer estudar para o concurso Prefeitura de Curvelo?

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2021

mais de 50 mil vagas

Informações do concurso Prefeitura de Curvelo-MG

Informações do concurso Prefeitura de Curvelo-MG

  • Data prevista: 2021
  • Vagas: A definir
  • Cargos: Vários
  • Banca: A definir
  • Escolaridade: A definir
  • Último edital: Edital Curvelo 2015

Posts Relacionados

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *