Notícia

Concurso PPGG DF: banca definida! Confira

O concurso PPGG DF (Políticas Públicas e Gestão Governamental do Distrito Federal) está com banca definida! Consta no Diário Oficial do Distrito Federal desta quinta-feira, 28 de julho, a ratificação de dispensa de licitação a favor do IADES (Instituto Americano de Desenvolvimento).

De acordo com a publicação, o edital PPGG DF será destinado ao preenchimento de 100 vagas imediatas para o cargo de Gestor em Políticas Públicas e Gestão Governamental.

Além disso, devem ser ofertadas 300 oportunidades de formação de cadastro de reserva. Agora, a expectativa é pela produção e publicação do novo edital do concurso público, que será o primeiro para a carreira.

Concurso PPGG DF: banca definida

Confira a publicação no DODF:

Concurso PPGG DF: banca definida! Confira
Concurso PPGG DF: banca definida

O cargo de Gestor possui remuneração inicial de R$ 6.760,00 (40h). As principais atribuições de um Gestor em Políticas Públicas e Gestão Governamental são:

  • Formular, planejar, coordenar, supervisionar e avaliar atividades relacionadas à gestão governamental de políticas públicas nos diversos órgãos da Administração Direta, relativamente autônomos, especializados, fundações públicas e autarquias, inclusive de regime especial; e
  • executar outras atividades de mesma natureza e nível de complexidade determinadas em legislação específica, observadas as peculiaridades da especialidade do cargo.

Ficou interessado nas informações disponíveis até aqui? Quer saber mais sobre o concurso PPGG DF? É fácil, acesse o link abaixo e confira o artigo exclusivo e muito mais completo que preparamos para você:

Saiba mais: Concurso PPGG DF


Assinatura e cursos para o concurso PPGG DF

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.