Notícia

Concurso Polícia Penal GO: edital previsto até fevereiro

O diretor-geral da Polícia Penal do estado de Goiás, José Pires Nicolau, afirmou a um seguidor nas redes sociais que o edital do concurso PP GO é previsto para ser publicado até fevereiro.

Concurso PP GO: edital até final de fevereiro
Concurso PP GO: edital até fevereiro

Convém lembrar que, recentemente, a Assembleia Legislativa de Goiás (ALE GO) aprovou o Projeto de Lei (PL) que prevê o aumento de vagas que serão destinadas ao próximo concurso Polícia Penal GO.

De acordo com a proposta, com a promulgação do texto, serão criados 843 cargos, passando de 1.185 para 2.028 na 3ª classe.

A medida também dispõe que o quantitativo de vagas ofertadas no edital do concurso Polícia Penal GO serão distribuídas em 80% para homens e 20% para mulheres.

Além disso, segundo informações do presidente do Sindicato dos Servidores do Sistema de Execução Penal do Estado (Sinsep GO), Maxsuell Miranda Das Neves, o novo certame recebeu autorização para o provimento de 1.600 vagas.

Último concurso Polícia Penal GO

Sob responsabilidade do IADES, o último edital ofertou 500 vagas para o antigo cargo de Agente Penitenciário, com remuneração inicial de R$ 4.891,25 e exigência de nível superior de escolaridade.

Para saber mais informações sobre o concurso Polícia Penal GO, cujo edital deve ser publicado até final de fevereiro, acesse o artigo completo e exclusivo abaixo!

Saiba mais: Polícia Penal GO

Quer saber tudo sobre os concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Quer estudar para o concurso Polícia Penal GO?

Assinatura de Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.