Notícia

Concurso Polícia Penal DF: resultado é republicado. Confira!

Foi republicado, pelo Instituto AOCP, o resultado preliminar da prova objetiva do concurso público da Polícia Penal do Distrito Federal (PP DF).

Em comunicado, a banca justificou que a medida foi necessária “considerando que a anulação de questões da objetiva implica no ajuste proporcional ao sistema de pontuação previsto no edital do concurso público, conforme previsto no artigo 59 da Lei 4.949/2012.”

Com isso, os candidatos que não concordarem com o resultado preliminar do concurso Polícia Penal DF podem interpor recursos durante o período de 1º a 5 de agosto, no site da banca.

De acordo com informações dispostas no edital, foi considerado reprovado na prova objetiva aquele que se enquadrou em, pelo menos, um dos itens a seguir:

  • obteve nota inferior a 20.00 pontos na soma dos cadernos de conhecimentos básicos;
  • obteve nota inferior a 40.00 pontos no caderno de Conhecimentos Específicos;
  • obteve nota inferior a 50% na soma de todos os cadernos.

Sobre o concurso Polícia Penal DF

Sob organização do Instituto AOCP, estão em jogo 400 vagas imediatas, além de 779 para cadastro de reserva, para o cargo de Policial Penal do Distrito Federal.

A carreira exige dos candidatos formação de nível superior, com salário inicial de R$ 5.445,00. Quer saber mais detalhes? Acesse nosso artigo na íntegra:

Concurso Polícia Penal DF


Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.