Notícia

Concurso Polícia Federal: Como aproveitar os estudos para Agente Administrativo

Olá, corujas! O concurso público para o cargo de Agente Administrativo da Polícia Federal é um dos mais esperados da área para nível médio. E, após quase oito anos de espera, sua realização está cada vez mais próxima de se tornar realidade!

Isso porque a PF protocolou, junto ao Ministério da Economia (ME), um novo pedido de edital para provimento de vagas nas carreiras administrativas. Além das oportunidades para nível médio, também haverá oferta para carreiras de nível superior.

A solicitação, que está em análise pela pasta comandada por Paulo Guedes, abrange o total de 557 vagas, quantitativo este que corresponde ao número atual de vacâncias do quadro efetivo do plano de cargos especiais da corporação. Para Agente Administrativo, foram requisitadas 404 vagas.

De acordo com informações contidas na solicitação, caso autorizado, o edital tem previsão para ser publicado no mês de setembro deste ano.

Considerando a iminência da publicação do edital da seleção, é importante começar a estudar o quanto antes para chegar confiante e bem preparado para realizar as provas.

Desta forma, preparamos um evento especial para alavancar seus estudos: “Concurso Polícia Federal: Como aproveitar os estudos para Agente Administrativo”; e será ministrado pelo professor Marcus Toloza.

A transmissão acontece nesta sexta-feira, 24 de setembro, a partir das 20h, em nosso canal do Youtube. Está imperdível.

Saiba mais: concurso PF Agente Administrativo

Quer estudar para o concurso de Agente Administrativo?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Concursos Abertos

Os editais publicados

Concursos 2021

As oportunidades previstas

Concursos 2022

Vagas para o próximo ano

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.