Notícia

Concurso PM SP define banca para Oficial da Saúde. Confira!

Foi divulgado um comunicado que ratifica a contratação da banca organizadora do concurso público para o cargo de Oficial da Saúde da Polícia Militar de São Paulo (PM SP).

Segundo o documento publicado nesta sexta-feira, 1º de julho, no Diário Oficial do Estado, a Fundação Getulio Vargas (FGV) será a empresa responsável pelo certame.

FGV é a banca do concurso PM SP para Oficial da Saúde
FGV é a banca do concurso PM SP para Oficial da Saúde

De acordo com a autorização do governo, serão ofertadas 75 vagas para os cargos de 2° Tenente Médico, 2° Tenente Dentista, 2° Tenente Veterinário e 2° Tenente Farmacêutico.

Com salário inicial que pode chegar a R$ 8.362,99, a carreira de Oficial de Saúde do concurso PM SP exige dos candidatos idade de 17 a 35 anos e curso de nível superior de graduação conforme área específica.

Como foi o último concurso?

Organizado pela Fundação Vunesp, o último concurso da Polícia Militar de São Paulo para a área da Saúde foi realizado em 2017, com 74 vagas para Tenente Médico Estagiário (em diversas especialidades).

Os candidatos foram avaliados através de prova objetiva, prova dissertativa, exames de aptidão física, avaliação de saúde, exames psicológicos, avaliação de conduta social, reputação e idoneidade.

Quer saber mais informações sobre o concurso PM SP? Acesse nosso artigo na íntegra com todos os detalhes:

Concurso Polícia Militar SP


Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Assinatura de Concursos

Assinatura 1 ou 2 anos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.