Notícia

Concurso PM RN Saúde tem a 1ª retificação publicada

Nesta sexta-feira, 21 de janeiro, foi publicada a 1ª retificação do concurso PM RN Saúde, que oferta 78 vagas para os quadros de Oficiais de Saúde da Polícia Militar (QOSPM) e Oficiais de Apoio à Saúde da Polícia Militar (QOASPM).

Confira a retificação na íntegra:

1ª Retificação – Concurso PM RN Saúde

Entre as principais alterações, estão a mudança na pontuação da avaliação de títulos e a informação de que o Estágio de Adaptação de Oficiais será realizado em período integral e duração mínima de 6 meses.

Atribuição de pontos para avaliação de títulos concurso PM RN Saúde

Além disso, os requisitos básicos para investidura no cargo também passaram por mudanças. Para o Quadro de Oficiais de Saúde da Polícia Militar (QOSPM), são exigidas as seguintes formações:

a) Graduação em Medicina com Residência Médica em serviço credenciado pelo MEC/CEE ou o Título de Especialista reconhecido pela Sociedade de especialidade médica pertinente, para a vaga em que concorre;
b) Graduação em Odontologia, Farmácia ou Enfermagem e pós-graduação “latu sensu” em nível de especialização, com carga horária mínima de 360 horas com certificado devidamente emitido pelo MEC/CEE para a vaga em que concorre.

Já para o Quadro de Oficiais de Apoio à Saúde da Polícia Militar (QOASPM), as seguintes exigências de formação foram apresentadas:

Graduação em Serviço Social, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição, Psicologia, Medicina Veterinária ou Biomedicina; e pós-graduação e pós-graduação “latu sensu” em nível de especialização, com carga horária mínima de 360 horas com certificado devidamente emitido pelo MEC/CEE, para a vaga em que concorre.

Preparamos um artigo completo com mais informações sobre o concurso PM RN.

Concurso PM RN

Quer estudar para o concurso PM RN?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.