Notícia

Concurso PM GO: confira o resultado da objetiva para Soldado

Aplicadas em 10 de julho, as provas objetivas do concurso PM GO para Soldado tiveram os resultados preliminares divulgados.

Os candidatos que não concordarem com as notas podem solicitar a interposição de recurso até o dia 8 de agosto, através de formulário próprio, por meio do site do Instituto AOCP.

Além do resultado preliminar desta primeira prova do concurso PM GO, também foram disponibilizados o edital de pareceres dos recursos deferidos e os gabaritos pós-recursos.

Conforme cronograma para Soldado Combatente e Músico, a divulgação das notas finais da prova objetiva bem como dos candidatos habilitados para correção da redação é prevista no dia 12 de agosto.

Já o concurso para Cadete e Tenente da Polícia Militar de Goiás deve divulgar os primeiros resultados na próxima semana, a partir do dia 8 de agosto.

Sobre o concurso PM GO

No total, dois editais foram publicados com a oferta de 1.670 vagas, sendo 1.500 para Soldado Combatente, 20 para Soldado Músico, 100 para Cadete e 50 para Tenente (saúde).

As carreiras exigem formação de nível superior e CNH na categoria B. Os salários iniciais variam de R$ 6.353,13 a R$ 13.901,60.

Os aprovados nas provas objetivas e discursivas serão encaminhados à próxima etapa, composta de pelo teste de avaliação física. Quer saber mais detalhes? Acesse nosso artigo na íntegra:

Saiba mais: Concurso PM GO


Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Assinatura de Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.