Notícia

Concurso PM GO: novo edital previsto para 2024? Entenda!

O secretário de Segurança Pública do estado de Goiás, Renato Brum, afirmou que pretende realizar um novo concurso público para a Polícia Militar (PM GO) em 2024.

O anúncio se deu nesta segunda-feira, 09 de outubro, durante entrevista realizada ao podcast “Viral“.

“E na PM nós tivemos 800 que foram chamados há três meses, mês passado 500 e temos mais 300 para serem chamados ano que vem. Estarei juntamente com o coronel André (que é o comandante-geral da PM) fazendo gestões ao governador para a gente abrir mais um certame para a polícia militar {…}”, declarou Brum.

Ainda não há informações acerca das vagas e cargos que serão ofertados, mas noticiaremos eventuais novidades!

Com relação aos concursos da Polícia Penal e Polícia Científica, recentemente foi encaminhado um ofício à Assembleia Legislativa de Goiás acerca da expectativa de publicação dos editais também em 2024.

Último concurso PM GO

Os últimos editais do concurso PM GO, publicados em 2022, ofertaram 1.670 vagas, sendo 1.500 para Soldado Combatente, 20 para Soldado Músico, 100 para Cadete e 50 para Tenente (saúde).

Sob organização do Instituto AOCP, os salários inicias variaram de R$ 6.353,13 a R$ 13.901,60. No mais, foram registrados 52.741 candidatos inscritos.

Quer saber todos os detalhes do concurso PM GO, que deve ter um novo edital publicado em 2024? Basta acessar o link abaixo:

Saiba mais: concurso Polícia Militar GO


Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Quer estudar para o concurso PM GO?

Assinatura de Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.