Notícia

Concurso PM AM: veja protocolo de segurança! 111 mil inscritos!

Atenção, candidatos do concurso PM AM: com as provas mantidas para o dia 06 de fevereiro, a FGV emitiu um protocolo de segurança que deverá ser observado no dia do exame, em razão da pandemia de coronavírus.

Protocolo de Segurança – Provas PM AM

As principais orientações, contidas no comunicado, são os elencados abaixo:

  • entrar na unidade de prova portando seus próprios frascos de álcool 70% ou outros antissépticos para as mãos;
  • usar apenas a própria caneta azul ou preta, fabricada em material transparente, para assinatura dos instrumentos de aplicação;
  • usar a máscara de proteção individual cobrindo nariz e boca simultaneamente, enquanto estiverem nos ambientes das provas;
  • fazer uso de lanches de rápido consumo nas salas de aplicação e quando estritamente necessário. Nesse caso, deverão retirar a máscara apenas para se alimentar e recolocála imediatamente após terminar;
  • levar água para o próprio consumo, em embalagem transparente, para evitar a utilização de bebedouros ou de qualquer outro dispositivo de fornecimento coletivo de água para beber.

Além disso, haverá termômetros para verificação da temperatura corporal dos colaboradores e candidatos. Aqueles com temperatura acima de 37,8ºC serão direcionados para uma sala extra.

Importante frisar que o certame registrou mais de 111 mil inscrições homologadas, exceto ao cargo de Aluno Oficial de Saúde Farmacêutico-Bioquímico, que terá seu edital de candidaturas deferidas divulgado em breve.

A Polícia Militar do Amazonas oferece 1.350 vagas para os cargos de Soldado, Oficiais e Oficial de Saúde. As oportunidades exigem os níveis médio e superior, com salário de R$ 2.657,28 e R$ 7.180,34 (de acordo com a nova tabela remuneratória).

Para saber os detalhes completos do protocolo de segurança do concurso da Polícia Militar do Amazonas (PM AM) acesse nosso artigo exclusivo abaixo.

Saiba mais: Concurso Polícia Militar AM


Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Quer estudar para o concurso PM AM?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.