Notícia

Concurso PM AM: local de prova preocupa candidatos

Após a FGV, banca organizadora do concurso Polícia Militar do Amazonas (PM AM), divulgar a 2ª retificação do edital, vários candidatos estão apreensivos quanto ao local de prova.

Concurso PM AM: local de prova preocupa candidatos
Concurso PM AM: local de prova preocupa candidatos | Imagem: reprodução

Isso porque existe a possibilidade de realização das provas em cidades próximas e até mesmo em outro estado se o número de inscritos exceder a oferta de lugares existentes.

De acordo com o item 3.3 do edital, a Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, será realizada nos Municípios de Coari, Eirunepé, Humaitá, Itacoatiara, Manaus, Parintins, Tabatinga e Tefé.

Dessa forma, outros municípios também podem ser considerados para realização das provas objetivas. O concurso PM AM oferta 1.350 vagas iniciais, com remuneração que varia de R$ 2.744,97 e R$ 7.417,30, por isso, está atraindo vários candidatos.

A retificação também deixa claro que “a distribuição se dará de acordo com a viabilidade e a adequação dos locais, não necessariamente havendo a alocação dos candidatos nos locais de provas de acordo com a proximidade de suas residências.”

Preparamos um artigo completo e exclusivo com mais informações sobre o concurso PM AM.

Concurso PM AM

Quer estudar para o concurso PM AM com o líder absoluto em aprovação?
Acesse nossos cursos!

Assinatura de Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.