Artigo

Baixe o Plano de Estudos para o Concurso da PRF 2018

Plano de Estudos PRF

Pretende fazer o próximo Concurso PRF? Excelente!
Temos um Plano de Estudos PRF para te ajudar!

https://youtu.be/N0vjMIBe9UI

 

Como receber e utilizar o Plano de Estudos PRF29?

Você só precisa fazer 2 coisas bem fáceis!

#1
Clicando no link abaixo, você acessará o Plano de Estudos PRF em arquivo excel (é rápido e gratuito):

 

http://bit.ly/PRF-PlanoEstudos

 

#2
Farei também uma live no meu Canal do YouTube para tirar dúvidas sobre o Plano de Estudos PRF (como adaptá-lo para as suas necessidades, como preenchê-lo, como adicionar novas tarefas e executá-lo durante a sua rotina de estudos). A live será hoje às 20h. É só clicar no link abaixo também:

 

http://bit.ly/TecnicasEstudo

Portanto, dê uma olhada nos arquivos do Plano de Estudos e, se ficar com alguma dúvida, compareça à Live às 20h no link acima.

Análise do Edital do Concurso PRF 2018

Na aula sobre explicações do Plano de Estudos PRF, não fizemos a análise completa do Edital, pois queríamos focar mesmo na parte de elaboração de planejamento e dicas de estudos!

Mas se você quer conhecer um pouco mais sobre o Edital do Concurso da PRF 2018, conhecer a remuneração, locais de prova, locais de lotação, etapas do certame etc, recomendo que assista ao aulão abaixo onde os professores fazem uma análise detalhada do Edital:

https://youtu.be/1eAuB-R4ym0

Quero ainda mais dicas para o Concurso PRF! Tem algo aí?

Tem sim!

Para quem estiver totalmente perdido nos estudos e quiser uma explicação mais detalhada sobre o formato de estudo que recomendamos, há uma sequência de vídeos com dicas de estudos. Não sei se vai dar tempo para assistir todos, já que o Edital da PRF já está na praça, mas é válido, pelo menos, saber onde pesquisar. Portanto, anote aí para assistir depois! ;)

Não se esqueça de curtir o vídeo se gostar, beleza?

E não deixe de conhecer o material para o Concurso da PRF que o Estratégia Concursos preparou. Clicando no link a seguir, você poderá fazer o download das primeiras aulas de forma gratuita e ter acesso a vários exercícios: Cursos PRF

Bons estudos e grande abraço!

​Luis Eduardo
Coordenador do Programa de Coaching do Estratégia Concursos
Auditor Fiscal do Estado de São Paulo

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Fala, Pablo! Apenas pdfs e aulas em vídeo do curso que você adquiriu são suficientes. Na verdade, apenas os pdfs são suficientes, pois esgotam a matéria. Os vídeos também, mas -- como recomendação pessoal -- sugiro que tente seguir pelos pdfs para poupar tempo. Quando tiver alguma dúvida, aí assistir o vídeo da aula que aborde esse assunto pode ser assistido para ajudar. Eu estudei para o concurso de auditor fiscal utilizando pdfs em sua maioria, sempre evitando os vídeos para ganhar tempo. Abraço, Pablo!
    Luis Eduardo em 07/11/17 às 06:33
  • Vou sim, Paulo! O vídeo deve sair hoje. Abs
    Luis Eduardo em 07/11/17 às 06:29
  • gostaria de saber se o prof. luiz eduardo vai deixar um video ensinando como preencher a planilha de plano de estudo.
    paulo henrique alcantara de paula em 06/11/17 às 19:26
  • Prezado amigo, tenho uma dúvida. Ao adquirir o curso com videoaulas e pdf, esses pdf serão o material de estudo ou necessito de uma apostila específica para o concurso?
    pablo cunha em 06/11/17 às 14:55
  • Oi, Patricia! O plano já está liberado. É só acessar o link deixado no corpo do artigo. Sobre qual pacote comprar, eu recomendo que você dê o máximo de foco possível, já que é novata nos concursos. Há muito conteúdo para ser estudado para apenas um único cargo. Talvez já pensar em mais de 1 cargo agora - vai depender da sua carga horária de estudos - pode prejudicar. Tente escolher um e focar. E, a partir daí, eu escolheria o pacote de curso específico para esse cargo. ;) Sucesso nos estudos, Patricia!
    Luis Eduardo em 06/11/17 às 11:12
  • Acredito que sim, Júlio! Porque só precisa apresentar o diploma na posse, o que ocorre depois do curso. E, na pior das hipóteses, daria para pedir final de fila também. Apesar de ser arriscado, deu certo algumas vezes.
    Luis Eduardo em 06/11/17 às 11:10
  • Show, Cláudio! O link para baixar já está disponível no artigo. Abs
    Luis Eduardo em 06/11/17 às 11:08
  • Para quem ainda não recebeu no e-mail, colocamos o link para download no próprio arquivo! Abs
    Luis Eduardo em 06/11/17 às 11:08
  • É exatamente isso, Wesley! Abraço
    Luis Eduardo em 06/11/17 às 11:07
  • Boa noite professor, quando entro no link para fazer o cadastro, abre o cadastro para o simulado e nao o plano de estudos.
    sullye santos em 05/11/17 às 19:54
  • Boa noite Luis! Sou nova na área de concurso e quero me preparar para o concurso de perito da PF, por isso acompanhei a semana de carreiras policiais. Gostaria de ter acesso ao plano de estudos também para adaptação assim que adquirir o pacote de estudos. Aliás, estava em dúvida sobre qual pacote escolher (agente PF ou conhecimento comum p/ todas as áreas de perito), visto que tem previsão de edital para agente da PF, mas para a função de perito ainda não está certo. Abraço e obrigada,
    patricia dias em 05/11/17 às 00:02
  • Este link aí postado da inscrição para o plano de estudos está sendo direcionado para a inscrição do simulado, Luis. Procede? Faloras camarada, é nóis. ; ) #missaoemacao
    Wesley em 03/11/17 às 23:37
  • CAdê o plano???
    Pedro em 03/11/17 às 19:55
  • BOA TARDE! fiz minha inscrição e estou aguardando o plano.
    claudio em 03/11/17 às 15:11
  • MUITO OBRIGADA LUÍS EDUARDO!
    JOANA em 03/11/17 às 14:54
  • Professor, pelas suas previsões se eu começar um curso tecnólogo agora em 2018 dá tempo de conseguir o diploma a tempo no caso de aprovação no concurso?
    Júlio em 03/11/17 às 11:46
  • Oi, Joana! Obrigado pela sua mensagem! Tentamos sempre ajudar ao máximo nossos alunos. No link a seguir, temos depoimentos de diversos alunos (homens e mulheres) aprovados, inclusive em concursos da carreira policial: https://www.estrategiaconcursos.com.br/blog/depoimentos/entrevistas-em-video/ Acompanhe o meu canal do YouTube e o canal do Estratégia que sempre postamos vídeos motivacionais e com técnicas de estudo para tentar ajudar nossos alunos a continuarem na caminhada! Como dizemos aqui: quem não desistir uma hora vai ser aprovado! E, para encurtar esse caminho, nos comprometemos em sempre entregar o melhor material possível! Sobre o curso para carreiras policiais para PRF, está no link a seguir: https://www.estrategiaconcursos.com.br/curso/pacote-completo-p-prf-policial-rodoviario-federal-2017-2018-com-videoaulas/ Sucesso, Joana! Estamos juntos nessa! ;)
    Luis Eduardo em 03/11/17 às 03:19
  • Legal, Pedro! Até final desta semana, liberaremos o plano de estudos para você! Sucesso e constância nos estudos, camarada!
    Luis Eduardo em 03/11/17 às 02:59
  • boa noite mestre! fiz minha inscrição e estou aguardando o plano. muito obrigado pelas dicas tem ajudado bastante. abrass
    pedro em 02/11/17 às 22:27
  • Como faço pra comprar o curso carreiras policiais? Gosto muito do material e didática da estratégia concurso. Tenho 42 anos, sou formada em administraçao e ja sofri demais sem estabilidade, ser policial sempre me facinou, temo pela minha idade e tb pela quantidade de anos sem estudar. Mas confio em vcs, no material e aulas. Por favor me ajudem com palavras de ânimo, pq eu sei que tem muita gente boa e nova nessa caminhada. Teve alguém da minha idade e mulher que ja passou com vcs? Bjs Joana D'arc
    Joana D'arc em 02/11/17 às 18:43
  • Oi, Leide! Definitivo mesmo, não temos nada. Mas esse vídeo dá uma noção legal de como anda o concurso: https://youtu.be/fkSA41hMaU4
    Luis Eduardo em 18/10/17 às 19:36
  • Temos novidades sobre o edital ? Acredita que a autorização saia esse ano ainda ??
    Leidi em 18/10/17 às 19:34