Notícia

Concurso PCDF Agente divulga resultado final da discursiva

Foi divulgado nesta quinta-feira, 19 de maio, o edital de resultado final da prova discursiva para o cargo de Agente do concurso da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).

No documento publicado no Diário Oficial também constam informações sobre a convocação das próximas etapas, compostas pelos exames biométricos, além da avaliação biopsicossocial e médica.

A partir do dia 1º de junho, o candidato poderá verificar seu local para o exame clínico, a ser realizado nos dias 4 ou 5 de junho. Os exames complementares devem ser enviados no período das 10h do dia 20 de maio às 18h de 5 de junho.

As justificativas para o deferimento ou indeferimento dos recursos contra o resultado provisório da prova discursiva do concurso PCDF Agente estarão à disposição a partir de 26 de maio, no site do Cebraspe.

O edital de resultado provisório da avaliação biopsicossocial, exames biométricos e avaliação médica será publicado na data provável de 21 de junho. Para mais detalhes, acesse nosso artigo na íntegra:

Saiba mais: Concurso Polícia Civil DF


Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Assinatura de Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.