Notícia

Concurso PC TO: comissão organizadora já foi escolhida!

Conforme antecipado pelo Estratégia, a Secretaria de Segurança Pública de Tocantins, em nota enviada à equipe, informou que uma nova comissão do concurso PC TO já foi escolhida. Os membros serão divulgados nas próximas edições do Diário Oficial.

Além disso, recentemente, o novo secretário de segurança Pública do Tocantins, Wlademir Costa Mota Oliveira, garantiu que as tratativas para realização do certame seguem normalmente. A expectativa é que o edital seja publicado este ano.

Em reunião, o novo chefe da Pasta afirmou que “a intenção é seguir o ritmo normal que já vinha sendo realizado pela comissão, observando os prazos e as previsões orçamentárias do governo do Tocantins, mas o objetivo é não interromper o processo”.

Em entrevista ao Estratégia, o antigo secretário, Cristiano Sampaio, destacou sobre a revisão nas vagas. Sendo assim, a previsão atual é de 313 vagas [e não mais 341]. As oportunidades devem abranger os cargos de Agente de Polícia, Agente de Necrotomia, Delegado, Escrivão, Papiloscopista e Peritos.

Diante disso, nesta quarta-feira, a partir das 20h, a professora Jakelline Barros ministrará o evento: “Concurso PC TO: comissão organizadora já foi escolhida!”, com uma análise exclusiva da próxima seleção. Está IMPERDÍVEL!

Concurso PC TO

Quer estudar para o concurso PC TO?

Assinatura de Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.