Notícia

Concurso PC SP: reajuste salarial de 20%! Confira os detalhes!

Atenção, interessados no concurso PC SP: o governador do estado de São Paulo, João Doria, anunciou um reajuste salarial de 20% para diversas áreas e, dentre elas, o da Polícia Civil.

“A todas as carreiras da área de saúde pública do estado de São Paulo, eles e elas também são nossos heróis. Profissionais que se expuseram e continuam se expondo, diante da gravidade desta pandemia, para salvar vidas. A todos, os que estão na ativa e os que não estão, o nosso reconhecimento e a nossa gratidão”, afirmou João Doria.

Com isso, a título de exemplo, para o cargo de investigador de polícia da 2ª classe, com o reajuste de 20%, o salário somado com benefícios poderá alcançar o valor de R$ 7,9 mil.

concurso pc sp reajuste salarial
Reajuste salarial anunciado pelo governo de São Paulo | Imagem:

O projeto de lei agora será encaminhado à Assembleia Legislativa e a previsão é de que o reajuste já vigore a partir de março/2022.

Além disso, a publicação do edital do concurso PC SP segue muito aguardado pelos concurseiros da área policial e se torna cada vez mais iminente.

Definida em outubro, a Fundação Vunesp teve sua contratação oficializada através da publicação do extrato de contrato.

A empresa organizadora paulista será responsável pela organização e execução do certame que prevê 2.939 vagas para os cargos de Delegado, Escrivão, Investigador e Médico Legista, de nível superior.

Confira os detalhes completos do concurso PC SP, bem como do reajuste salarial de 20%, em nosso artigo completo e exclusivo:

Saiba mais: Concurso PC SP


Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira abaixo nossos artigos!

Assinatura de Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.