Notícia

Concurso PC SP divulga os gabaritos de Escrivão e Investigador

Com suas provas devidamente aplicadas neste último domingo, 22 de maio, foram divulgados os gabaritos preliminares para os cargos de Escrivão e Investigador do concurso PC SP.

Agora, os candidatos interessados podem solicitar a interposição de recurso no prazo de três dias úteis, sendo de 24 a 26 de maio. O processo deve ser realizado no site da Fundação Vunesp.

De caráter eliminatório e classificatório, a prova preambular do concurso PC SP foi constituída de 80 questões objetivas de múltipla escolha, com duração de 4 horas.

A etapa será avaliada na escala de 0 a 100 pontos, atribuindo-se 1,25 para cada questão correta. Será considerado habilitado o candidato que obtiver, no mínimo, 50% de acertos em cada um dos módulos.

Para os cargos de Escrivão e Investigador, a Polícia Civil de São Paulo oferta 2.500 vagas, que exigem formação de nível superior e oferecem salários iniciais de R$ 3.931,18.

Quer saber mais sobre os gabaritos e provas do concurso PC SP? Então, acesse nosso artigo e confira as informações na íntegra:

Saiba mais: Concurso Polícia Civil SP


Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.