Notícia

Concurso PC SP: Análise Estatística das Disciplinas

Como não podia deixar de ser, os concursos policiais do estado de São Paulo também estão se movimentando. A Polícia Civil do estado já está com sua comissão formada, o que indica que o próximo passo é a escolha da banca organizadora do certame!

Além da comissão já formada, mais uma boa notícia sobre o novo do concurso da PC SP é a quantidade de vagas. Segundo informações do próprio órgão, o número total será de até 2.939 vagas, demonstrando que os prospectos são excelentes!

Como você bem sabe: quanto antes você iniciar os estudos focados em um certame em específico, maiores serão as chances de aprovação! Não se trata somente de tempo de estudo, mas também de QUALIDADE no estudo.

Quais são as atitudes para estar à frente dos concorrentes? A necessidade de conhecer o perfil de cobrança em cada uma das disciplinas é enorme!

Como conhecer esse perfil? Preparamos uma análise estatística completa de todas as disciplinas do último edital da PC SP. Como funciona? Elencamos todos os tópicos de cada matéria e apresentamos qual foi sua importância percentual no total de questões analisadas.

Nossa Análise Estatística das Disciplinas da PC SP tomará forma na nesta quarta-feira (14/04), a partir das 10h (Brasília), com a expert Professora Juliana Menezes. Como de costume, o evento é 100% GRATUITO!

Guia de Estudos Polícia Civil SP

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Assinatura de Concursos

Assinatura de 1 ou 2 anos

Sistema de Questões

Assinatura de 1 ou 2 anos

CONCURSOS POLICIAIS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.