Notícia

Concurso PC RJ convoca Técnico e Investigador para o TAF

Foram divulgadas nesta segunda-feira, 20 de junho, novas convocações para realização do teste de aptidão física do concurso PC RJ.

Desta vez, os chamamentos são para os candidatos dos cargos de Técnico de Necropsia e Investigador. Os documentos foram publicados no Diário Oficial do Rio de Janeiro.

A etapa será realizada no Centro de Treinamento de Deodoro, localizado na Estrada São Pedro de Alcântara, 2020 – Vila Militar, no período de 26 de junho a 3 de julho, conforme convocação.

Segundo o edital do concurso PC RJ, o TAF é composto de flexão de cúbitos, flexão abdominal, corrida de velocidade (100 metros) e corrida de resistência (12 minutos), com diferentes índices para o sexo masculino e feminino.

Vale lembrar que o teste de aptidão física para os candidatos de Auxiliar de Necropsia foi realizado em 16 de junho, enquanto que para Inspetor é previsto no dia 26 de junho.

Quer saber mais? Então, confira as informações completas sobre o concurso da Polícia Civil do Rio de Janeiro em nosso artigo na íntegra:

Saiba mais: Concurso Polícia Civil RJ


Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Assinatura de Concursos

Assinatura de 1 ou 2 anos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.