Notícia

Concurso PC RJ registra 15 mil faltosos nas provas de Auxiliar

Segundo informações da Polícia Civil do Rio de Janeiro, as provas objetivas do concurso PC RJ, para o cargo de Auxiliar de Necropsia, aplicadas neste último domingo, 23 de janeiro, registraram cerca de 15 mil faltosos.

Ou seja, com o total de 41.037 inscritos, o índice de abstenção foi de 36,5%. Apesar disso, mais de 26 mil candidatos compareceram aos locais de aplicação da etapa.

Agora, os não faltosos ao cargo de Auxiliar de Necropsia aguardam a divulgação dos gabaritos preliminares dos referidos exames do concurso PC RJ. Os resultados serão publicados, em breve, no site da Fundação Getulio Vargas.

Enquanto isso, que tal conferir a correção realizada por nossos professores? Acesse o artigo com o Gabarito Extraoficial PCERJ.

São ofertadas 350 vagas para Inspetor, Investigador, Perito Criminal (áreas de Engenharia Civil, Engenharia Mecânica e Química), Perito Legista, Técnico de Necropsia e Auxiliar de Necropsia.

Para os cargos de Perito Criminal e Perito Legista, os gabaritos preliminares da prova objetiva, aplicada em 05 de dezembro, já foram divulgados. Aos demais, as avaliações são previstas para as datas de 30 de janeiro de 2022 e 06 e 13 de fevereiro de 2022.

Confira mais informações sobre os faltosos do concurso PC RJ para Auxiliar de Necropsia e todos os detalhes da seleção em nosso artigo na íntegra:

Saiba mais: Concurso Polícia Civil RJ


Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Assinatura de Concursos

Assinatura de 1 ou 2 anos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.