Notícia

Concurso PC PB convoca candidatos para o TAF. Confira!

Foi divulgada a convocação para realização do teste de aptidão física (TAF) do concurso público da Polícia Civil da Paraíba (PC PB).

O documento também dispõe do resultado final dos exames laboratoriais e médico, além da avaliação biopsicossocial dos candidatos que se declararam com deficiência.

Segundo convocação, o teste de aptidão física será realizado no período de 2 a 10 de julho. Os locais da prova, inclusive, já podem ser consultados de modo individual, pelo site do Cebraspe.

O candidato deve comparecer com uma hora de antecedência, com roupa apropriada, munido de documento de identidade original e de atestado médico de aptidão (original ou cópia autenticada em cartório), emitido nos últimos 30 dias anteriores à data da realização.

De acordo com o edital, o TAF do concurso PC PB será composto por corrida de 12 minutos, sendo o mínimo de 2.400 metros para o sexo masculino e 2.000 metros para o sexo feminino.

Estão em jogo 1.400 vagas para Escrivão, Agente, Necrotomista, Técnico em Perícia, Papiloscopista, Peritos e Delegado. Quer saber mais? Acesse nosso artigo na íntegra:

Concurso Polícia Civil PB


Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Assinatura de Concursos

Assinatura de 1 ou 2 anos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.