Notícia

Concurso PC PB: contrato com o Cebraspe está assinado!

A Polícia Civil da Paraíba (PC PB) já assinou o contrato com o Cebraspe (Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos), que será a banca organizadora no próximo concurso que deve ofertar 1.400 vagas para vários cargos da corporação.

A informação de que a empresa será responsável pela organização das etapas da seleção já havia sido tornada pública pelo governo do da Paraíba, mas não havia confirmação sobre a assinatura do contrato, que, de acordo com o portal de compras da PC PB, foi assinado em 09 de setembro.

De acordo com o governador, João Azevêdo, o edital da seleção da Polícia Civil da Paraíba deve ser publicado até o mês de outubro. As 1.400 vagas serão distribuídas entre os seguintes cargos:

CargosVagas
Delegado120
Escrivão520
Necrotomista70
Papiloscopista31
Perito Criminal77
Perito Médico Legal50
Perito Químico45
Agente de Investigação414
Técnico em Perícia73

O último concurso da PC PB foi realizado há mais de 10 anos, em 2008, também sob a organização do Cebraspe, que na ocasião era conhecido como CESPE.

O certame foi composto por: Provas Objetivas e discursivas, Teste de aptidão física (TAF), Avaliação Médica, Avaliação Psicológica, Prova prática de digitação (para o cargo de escrivão), Avaliação de títulos, Investigação Social e Curso de Formação Policial.

Para saber todos os detalhes sobre o concurso da Polícia Civil da Paraíba acesse o artigo abaixo:

Saiba mais: concurso PC PB

Quer estudar para o concurso PC PB?

Assinatura de Concursos

Assinatura de 1 ou 2 anos

Concursos Abertos

Os editais publicados

Concursos 2021

As oportunidades previstas

Concursos 2022

Vagas para o próximo ano

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.