Notícia

Concurso PC ES: Governador assina nomeação de aprovados

Nesta quarta-feira, 20 de outubro, o governador do Espírito Santo, Renato Casagrande, assinou o decreto de nomeação de 401 aprovados no último concurso público da Polícia Civil do Estado (PC ES), realizado em 2018.

Segundo o governo, essa é uma das medidas de reestruturação das forças da Segurança Pública que vem sendo feita desde o início da gestão, em 2019.

A nomeação dos aprovados do último concurso PC ES conta com 85 candidatos de Escrivão, 147 Investigadores, 77 Peritos Criminais, 53 Auxiliares de Perícia Médica Legal, 29 Médicos Legistas, além de cinco aprovados em Psicólogos e outros cinco em Assistentes Sociais.

“Esse momento faz parte da minha história como governador. Essa responsabilidade que eu tenho, mas faz parte da história de vocês. Vocês jamais esquecerão esse momento, de como ele é importante na família de vocês e na vida de vocês.

Para ser policial é preciso ter uma característica diferente de outras profissões e de outras atividades. Um policial, para ser eficiente, tem que ter atitude. A atitude muda o mundo, dependendo da atitude muda para o mal, mas quando a gente fala em atitude, geralmente, fazemos referência a uma boa atitude”.

Renato Casagrande – Governador do ES

Nomeação – aprovados concurso PC ES 2018

Confira mais informações e detalhes sobre o concurso PC ES em nosso artigo completo e exclusivo:

Saiba mais: Concurso Polícia Civil ES


Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Assinatura de Concursos

Assinatura de 1 ou 2 anos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.