Notícia

Concurso PC BA divulga os gabaritos preliminares. Confira!

Com suas provas aplicadas neste último domingo, 24 de julho, foram divulgados os gabaritos preliminares da referida etapa do concurso PC BA (Polícia Civil da Bahia).

O prazo para interposição de recurso será de dois dias úteis, sendo de 10h do dia 26 de julho até às 17h de 27 de julho. O procedimento deve ser realizado no site do IBFC, na aba “recursos”.

Vale lembrar que a etapa para o cargo de Delegado foi suspensa logo pela manhã, por conta de erro na distribuição dos cadernos de questões. Confira a nota de esclarecimento.

Sobre as provas do concurso PC BA

As provas objetivas e discursivas foram realizadas na cidade de Salvador/BA, sendo a primeira na parte da manhã (8h) e a seguinte no período da tarde (14h).

A avaliação objetiva foi composta de 100 questões de conhecimentos gerais e conhecimentos específicos. Avaliada na escala de 0 a 100 pontos, será aprovado o candidato que obtiver nota igual ou superior a 70.

A Polícia Civil da Bahia oferece 1.000 vagas, com salários de R$ 4.873,18 a R$ 13.032,44. Quer saber mais sobre as provas e gabaritos do concurso PC BA? Acesse nosso artigo na íntegra:

Concurso Polícia Civil BA


Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Assinatura de Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.