Artigo

Concurso Moreira Sales: vai prestar prova? CONFIRA os detalhes!

Provas serão aplicadas no dia 19 de julho

Você se inscreveu para o concurso Moreira Sales? Está se preparando para as provas? Então, fique atento, pois saíram os locais, horários, período e data de prova objetiva e de títulos do certame.

Segundo informações disponibilizadas pelo órgão, a prova objetiva e entrega de Títulos para o cargo de Agente Universitário – Auditor Fiscal e Tributário será realizada na data de 19 de julho de 2020 (domingo), no período matutino.

A realização da prova será feita na E.M. Prof.ª Eulália Domingos de Oliveira Zarantonelli, na cidade de Moreira Sales, Estado do Paraná. Para conhecer o endereço do local de realização da prova objetiva, o candidato deverá acessar a “área do candidato” e imprimir o cartão de convocação que estará disponível no site da banca, Fundação Fafipa.

Além disso, o portão de acesso ao local será aberto às 8h15min e fechado às 9h00min, observado o horário oficial de Brasília. A prova objetiva terá a duração de três horas, incluído o tempo de marcação nas folhas de respostas.

Os candidatos convocados para a Prova de Títulos do concurso Moreira Sales, deverão preencher o formulário de cadastro de títulos disponível no site da banca, até o dia 16 de julho de 2020.

Sendo assim, após anexado os documentos, o candidato deverá coloca-los os respectivos títulos cadastrados e autenticados em envelope lacrado e entregar no dia e período da realização da Prova Objetiva, 19 de julho de 2020.

Vale ressaltar que o concurso Moreira Sales oferta uma vaga para o cargo de Agente Universitário – Auditor Fiscal Tributário, que exige formação em nível superior.

Quer saber mais detalhes sobre o concurso Moreira Sales? É fácil, acesse o link abaixo e veja TUDO na íntegra!!

Saiba mais: Concurso ISS Moreira Sales

Quer estudar para o concurso Moreira Sales?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar para o concurso Moreira Sales agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar:

Curso para concurso

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.