Notícia

Concurso Metrô SP: novo edital é previsto para 2023

Um novo edital de concurso público para a Companhia do Metropolitano de São Paulo (Metrô SP) está previsto para ser publicado no ano que vem, em 2023.

A informação é do próprio presidente da Companhia, Silvani Pereira, que através de suas redes sociais confirmou a possibilidade do certame. Confira abaixo:

Novo edital é previsto para o concurso Metrô SP
Novo edital é previsto para o concurso Metrô SP

O meio de contratação viabiliza a entrada dos profissionais em uma das maiores operadoras de transportes sobre trilhos da América Latina. É a maior empresa de Metrô do Brasil.

Vale lembrar que os últimos editais de concurso do Metrô SP foram publicados em 2019, sob organização da Fundação Carlos Chagas (FCC).

No primeiro foram ofertadas quatro vagas para o cargo de Agente de Segurança Metroviária, nível médio. Já o segundo edital do concurso Metrô SP ofertou 50 oportunidades para nível superior de formação.

Os salários iniciais para os cargos do último certame eram de R$ 5.377,59 a R$ 8.966,15, dependendo da função desejada. Além disso, claro, os profissionais puderam contar com os seguintes benefícios:

  • Bilhete de Serviço (acesso gratuito ao sistema metroviário);
  • Previdência Suplementar – opcional;
  • Plano de Saúde – opcional;
  • Auxílio Alimentação;
  • Auxílio Refeição;
  • Seguro de Vida em Grupo – opcional.

Ficou interessado nas informações disponíveis até aqui? Quer saber mais acerca do último concurso Metrô SP, bem como acompanhar as novidades do novo edital? Então acesse agora mesmo artigo exclusivo que preparamos para você:

Saiba mais: Concurso Metrô de São Paulo

Quer estudar para o concurso Metrô SP?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.