Artigo

Concurso MEC: Trilha Estratégica para Técnico em Assuntos Educacionais disponível!

O Ministério da Educação (MEC) está com inscrições abertas até 28/08/2023, com oferta de 220 vagas + CR para o cargo de Técnico em Assuntos Educacionais.

Essa excelente oportunidade conta com salários de até R$ 6.255,90. Nada mal, não é?

As inscrições deverão ser realizadas no período de 09 de agosto a 28 de agosto de 2023, no site do CEBRASPE – banca organizadora do certame. E as provas estão agendadas para o dia 08 de outubro de 2023.

Pensando em preparar nossos alunos para esse concurso, o Estratégia Concursos lançará na segunda-feira, 14/08, a Trilha Estratégica para TAE – MEC.

O que é a Trilha Estratégica?

Trilha Estratégica é um plano de estudos completo, montado por um especialista aprovado num concurso da área.

Trata-se de uma ferramenta exclusiva do Estratégia Concursos, que veio revolucionar a vida dos nossos alunos e facilitar a sua aprovação em Concursos Públicos.

Com ela, você saberá exatamente quando estudar a teoria, quando revisar e o momento exato de praticar com exercícios, simulados etc. É basicamente a certeza de estar seguindo pelo caminho correto.

Na Trilha Estratégica para Técnico em Assuntos Educacionais – MEC serão abordadas as seguintes disciplinas: Língua Portuguesa, Direito Administrativo, Ética na Administração Pública, Direito Constitucional, Administração Pública, Atualidades, Políticas Públicas, Legislação Educacional e Fundamentos da Educação.

Como ter acesso à Trilha Estratégica?

Basta ser assinante Premium ou Platinum do Estratégia Concursos para ter acesso a todas as Trilhas Estratégicas disponíveis diretamente na Área do Aluno.

Além disso, ao adquirir o pacote (Técnico em Assuntos Educacionais) Pacote – 2023 (Pós-Edital) você também terá acesso.

O arquivo em pdf é liberado semanalmente na área do aluno até a chegada da prova e traz sugestões de estudo, por disciplina e ciclos de estudos.

Nesse mesmo arquivo, o aluno terá em mãos o link que dá acesso à Comunidade de Alunos no Telegram com orientações, informações e dicas sobre o concurso!

QUERO SER ASSINANTE

QUERO SABER MAIS SOBRE O CONCURSO DO MEC

Parece que a sua aprovação está ainda mais próxima!!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.