Notícia

Concurso JUCEPA: SAIU o resultado definitivo da discursiva

Foi publicado no Diário Oficial do Estado do Pará desta terça-feira, 25 de janeiro, o resultado definitivo da prova discursiva do concurso JUCEPA.

Além deste, também já é possível conferir a convocação para a próxima etapa, a Prova de Títulos. Importante lembrar que somente os candidatos aos cargos de nível superior participam desta etapa, de caráter classificatório.

Resultado definitivo discursiva e convocação Títulos

Ao todo, o concurso oferta 15 vagas mais oportunidades em cadastro de reserva. Os salários iniciais são de R$ 2.809,35, dependendo da função desejada.

Próxima etapa do concurso JUCEPA: avaliação de títulos

A próxima etapa do concurso JUCEPA será o envio dos títulos entre os dias 27 e 28 de janeiro. O Formulário de Envio/Entrega dos Documentos está disponível no site da banca organizadora, a Fundação Cetap.

Segundo o cronograma do concurso, o resultado preliminar desta etapa é previsto para o dia 15 de fevereiro.

A avaliação de títulos valerá 3,0 pontos, ainda que a soma dos valores dos títulos apresentados seja superior a esse valor.

Somente serão aceitos os títulos a seguir relacionados, expedidos até a data da entrega, observados os limites de pontos do quadro a seguir:

Para mais detalhes do concurso JUCEPA, cujo resultado definitivo da prova discursiva foi divulgado, acesse o nosso link abaixo. Preparamos um artigo completo, separado por tópicos, para que facilite a sua compreensão:

Saiba mais: concurso JUCEPA

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.