Artigo

Concurso Itabaiana: cargos retirados do edital e provas subdivididas

A Prefeitura de Itabaiana, localizada no estado de Sergipe publicou o terceiro aditivo ao concurso público, que dispõe sobre a alteração do cronograma do edital, a subdivisão do dia de realização das provas e as
Medidas de Segurança para aplicação das mesmas.

Sendo assim, em virtude da pandemia do Coronavírus, os exames serão realizados, agora, em três dias: 06, 07 e 13 de setembro, obedecendo às medidas de higienização e segurança necessárias para a saúde de todos.

Além disso, o termo suspende do concurso Itabaiana os seguintes cargos: Arquiteto, Cirurgião Buco-Maxilar-Facial, Cirurgião Dentista, Cirurgião Endodontista, Cirurgião Periodontista e Cirurgião Dentista em Saúde da Família.

Os cargos foram retirados do concurso em virtude de duas decisões liminares, baseadas em ações do Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Sergipe e Conselho Regional de Odontologia.

Lembrando que as demais informações referentes a realização das provas do concurso Itabaiana como: locais, horário e outros detalhes, serão divulgados oportunamente.

Caso você queira conferir todos os detalhes sobre as Medidas de Segurança adotadas pela Prefeitura e demais informações do concurso público, é só clicar no link abaixo!

Saiba mais: Concurso Prefeitura de Itabaiana

Quer estudar para o concurso Prefeitura de Itabaiana?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar:

Cursos Prefeitura de Itabaiana

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro dos concursos abertos

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.