Notícia

Concurso IPREM Mogi das Cruzes: provas em maio!

Com inscrições encerradas, os candidatos do concurso IPREM (Instituto de Previdência) Mogi das Cruzes terão que realizar as provas objetivas no dia 19 de maio, sob organização do Instituto Quadrix.

Vale lembrar que as avaliações, de caráter eliminatório e classificatório, serão compostas de 120 itens, valendo 120,00 pontos. Todos os detalhes você confere no decorrer deste artigo!

Ademais, a disputa ocorre por uma das 22 vagas, entre imediatas e cadastro de reserva, para Auxiliar de Apoio Administrativo. O salário inicial é de R$ 3.705,41, além de benefícios.

O prazo de validade do certame é de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Se você está estudando para o concurso IPREM Mogi das Cruzes chegou ao lugar certo. Ao longo deste artigo reunimos as principais informações sobre a seleção. Acompanhe pelos tópicos abaixo:

Principais datas do concurso IPREM Mogi das Cruzes

  • Inscrições: 18 de março a 22 de abril
  • Isenção da taxa: 18 a 20 de março
  • Pagamento do boleto: até 24 de abril
  • Provas: 19 de maio

Cargos e vagas do concurso IPREM Mogi das Cruzes

CargoVagasSalário
Auxiliar de Apoio Administrativo4 + 18 CRR$ 3.705,41 (40h)
Vagas e salários aos cargo de Auxiliar de Apoio Administrativo

Requisitos

Possuir diploma ou certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível médio, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

Atribuições

  • Atender ao público em geral, prestando informações diversas, mantendo-se constantemente atualizado acerca das normas e procedimentos da Autarquia;
  • Executar atividades de consulta e entrada de dados, utilizando-se de máquinas de calcular, microcomputador e terminais; redigir correspondências de natureza simples;
  • Receber e encaminhar documentos em trânsito; classificar e arquivar documentos, formulários, listagens, comunicados, relatórios, observando prazos de vigência;
  • Zelar pela conservação dos bens móveis e equipamentos utilizados; executar tarefas correlatas que lhe forem determinadas pelo seu superior.

Etapas de prova do concurso IPREM Mogi

A prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, será composta de 120 questões, valerá 120,00 pontos e avaliará as habilidades e os conhecimentos do candidato. Além disso, terá duração de 3 horas.

  • Conhecimentos Básicos: 40 questões;
  • Conhecimentos Complementares: 30 questões; e
  • Conhecimentos Específicos: 50 questões.

Sobre o IPREM Mogi das Cruzes

O Instituto de Previdência Municipal de Mogi das Cruzes – IPREM foi criado como autarquia pela Lei Complementar nº 35/2005, integrante da administração indireta da Prefeitura Municipal de Mogi das Cruzes.


Assinatura e cursos para o concurso IPREM Mogi das Cruzes

Concursos Públicos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Informações do concurso IPREM Mogi das Cruzes

Informações do concurso IPREM Mogi das Cruzes

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • quais os beneficios oferecidos aos funcionarios pelo Iprem?
    Gustavo Aparecido De Oliveira Dias Prado em 19/11/20 às 11:03