Comissão organizadora do concurso IFB é divulgada
Concursos Públicos

Comissão organizadora do concurso IFB é divulgada

O Instituto Federal de Brasília divulgou nesta sexta-feira, 07 de fevereiro de 2020, a comissão organizadora do concurso IFB. A comissão é formada por cinco servidores: dois docentes e três técnicos.

Confira abaixo a composição da comissão:

  • Germano Teixeira Cruz – Docente
  • Giano Luís Copetti – Docente
  • Nilza Costa da Silva – Técnico
  • José Anderson de Freitas Silva – Técnico
  • Délcio Maciel Santos – Técnico

A comissão irá conduzir os procedimentos necessários para a organização do concurso IFB visando preencher os cargos de Professor de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico e Técnico Administrativo em Educação do quadro pessoal do órgão.

Último concurso IFB

Concurseiros, o último concurso IFB aconteceu em 2016. Na época o certame ofertou 103 vagas para cargos de professor de ensino básico, técnico e tecnológico e 30 vagas de técnicos.

Etapas de provas do último concurso IFB

A seleção foi realizada na época em três etapas para todos os cargos, confira abaixo:

  • Provas de conhecimento específico (para todos os cargos),
  • Prova de desempenho didático (para professores) e
  • Prova de títulos (para professores).

Remuneração do último concurso IFB

Remuneração – Nível Médio
R$ 2.292,69
Remuneração – Nível Superior
R$ 9.572,67

Quer estudar para Concurso IFB?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para IFB:

CURSO IFB

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Rosenval Júnior

Rosenval Júnior

Ex-servidor público federal. Diretor e Professor do Estratégia Concursos e Estratégia OAB. Aprovado em 15 concursos públicos como Analista Ambiental do  IBAMA; Analista Pericial do Ministério Público da União (MPU); Analista do Ministério Público de Minas Gerais; Analista de Infraestrutura do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes - DNIT; Especialista em Regulação da Agência Nacional de Transportes Terrestres - ANTT; Consultor Legislativo da Câmara dos Deputados; entre outros. Alguns concursos em que foi aprovado:  1° lugar para Analista do Ministério Público de MG; 1º lugar para Casa Civil da Presidência da República; 1° lugar para Técnico em Recursos Naturais do IDAF; 2° lugar para Analista do Ministério Público da União - MPU; 2° lugar para Analista em Reforma e Desenvolvimento Agrário do INCRA; 10º lugar para Analista Ambiental do Instituto Estadual de Florestas - IEF/MG; 6º lugar para Analista de Infraestrutura (Área de Especialização Ambiental) do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes – DNIT (Prova objetiva e discursiva);  2° lugar para Perito Criminal da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro –PCERJ (Resultado na Prova objetiva, TAF, Avaliação Médica, e Psicotécnico); 10º lugar para Perito Criminal da Polícia Federal – DPF – Área 9 (Resultado definitivo na prova objetiva e discursiva); 2° lugar para Analista Ambiental do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis – IBAMA (Prova objetiva e discursiva); 1° lugar para Especialista em Regulação área meio ambiente da Agência Nacional de Transportes Terrestres - ANTT (Resultado da prova objetiva, discursiva e de títulos); 10º lugar para Consultor Legislativo em Meio Ambiente e Direito Ambiental, Organização Territorial, Desenvolvimento Urbano e Regional da Câmara dos Deputados. (Resultado da prova objetiva, discursiva e de títulos) Youtube e facebook: Rosenval Júnior Instagram @profrosenval      

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados