Notícia

Concurso FUTEL MG: edição é cancelada

O concurso da Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (FUTEL MG) foi cancelado. Com edital de abertura publicado há pouco tempo, o certame ofertaria 219 vagas para cargos de todos os níveis de escolaridade.

Concurso FUTEL MG é cancelado.

O edital de cancelamento não apresentou extensas justificativas para que o concurso FUTEL MG fosse cancelado, apenas mencionou a necessidade em adequar o plano de cargos e carreiras às novas legislações vigentes em âmbito nacional.

O comunicado também ratifica que há necessidade de ajustar o calendário de realização do concurso fora do período eleitoral, uma vez que as provas do concurso FUTEL MG estavam previstas para o dia 6 de novembro, data muito próxima ao segundo turno das eleições.

Sobre a FUTEL

A Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer é um órgão municipal que faz parte da Prefeitura Municipal de Uberlândia,  criada em 1978 para desenvolver ações de esporte e lazer em Uberlândia.

Além de administrar toda a estrutura esportiva, a FUTEL desenvolve várias atividades que visam o incentivo ao esporte e a promoção da qualidade de vida da população de Uberlândia.

Para conferir demais informações a respeito do concurso FUTEL, que teve edição cancelada, acesse:

Saiba mais: FUTEL MG

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.