Notícia

Concurso Fundase RN deve ter Instituto AOCP como banca

A publicação do edital da Fundação de Atendimento Socioeducativo do Rio Grande do Norte está cada vez mais próxima! Isso porque a licitação que visa a contratação da banca organizadora do concurso Fundase RN apresentou importantes movimentações.

Segundo resultado do julgamento de habilitação, o Instituto AOCP apresentou a melhor proposta e foi a única empresa considerada habilitada. Agora, as demais licitantes, Instituto Acesso e o IBFC, podem interpor recurso no prazo de 5 dias úteis.

Após esse prazo e não havendo nenhuma outra oposição, a banca organizadora do concurso Fundase RN será devidamente oficializada. A expectativa é que o anúncio ocorra nos próximos dias.

Vale lembrar que o projeto básico do certame prevê a oferta de 577 vagas para cargos de níveis médio, técnico e superior, com salários iniciais que variam de R$ 1.899,83 a R$ 3.189,39, conforme abaixo:

  • Analista Socioeducativo – 61 vagas;
  • Analista Administrativo – 24 vagas;
  • Agente Socioeducativo – 420 vagas;
  • Técnico de Nível Superior – 17 vagas;
  • Técnico Médio – 55 vagas.

Para mais informações sobre a licitação da banca do concurso Fundase RN, bem como todos os detalhes do projeto básico, acesse nosso artigo na íntegra:

Saiba mais: Concurso Fundase Rio Grande do Norte


Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.