Concurso Fundação Renascer SE: Plano Plurianual prevê novo concurso
Concursos Públicos

Concurso Fundação Renascer SE: Plano Plurianual prevê novo concurso

A Fundação Renascer, instituição responsável por operar e executar a Política Estadual de Assistência e Proteção a Criança e ao Adolescente em situação de risco pessoal e social de Sergipe, poderá ter um novo concurso em breve. As informações são do Plano Plurianual 2020-2023, publicado nesta segunda-feira (13/01).

O documento traça diversas metas para a área de segurança pública, como a implantação de um programa motivacional para reconhecer e valorizar os profissionais da área, e outro para zerar o déficit de profissionais da área em 100%, por meio de concursos periódicos.

Ao longo deste artigo você confere mais detalhes sobre o concurso Fundação Renascer. Nosso objetivo é mantê-lo 100% informado.

Status do concurso Fundação Renascer

O Plano Plurianual 2020-2023, publicado no Diário Oficial de Sergipe, traz uma série de medidas para a área de segurança pública do estado. A realização de um novo concurso público para a Fundação Renascer é uma delas. Veja a seguir:

WhatsApp Image 2020-01-13 at 09.35.57.jpeg

Último concurso Fundação Renascer

O último processo seletivo da Fundação Renascer aconteceu em 2019, quando 147 vagas foram ofertadas, para os cargos de Socioeducador e Orientador Social.

As remunerações ofertadas eram de R$ 2.197,60 (Socioeducador – nível médio) e R$ 2.690,85 (Orientador Social – nível superior).

Etapas do concurso Fundação Renascer

Avaliação de Títulos

Curso de Formação

Após a realização de perícia médica e assinatura do contrato na SEAD, os já servidores temporários serão convocados para o curso de preparação, com carga horária de 20 horas presenciais.

O curso de preparação será realizado na Fundação Renascer, em período e local a serem divulgados no edital de convocação.

Ao final do curso haverá uma prova objetiva, sendo rescindido o contrato do servidor temporário que:

a) dele se afastar por qualquer motivo;
b) não frequentar, no mínimo, 75% das horas de atividades e/ou não satisfizer os demais requisitos legais, regulamentares e/ou regimentais;
c) obtiver nota final inferior a 60% dos pontos possíveis.

Demais informações a respeito do curso de preparação serão divulgadas no edital de convocação.

Ficha Técnica concurso PCDF

Informações do Concurso Fundação Renascer

Data prevista da prova: 15/03/2020
Vagas: 147
Cargos: Socioeducador e Orientador Social
Banca:
Escolaridade: Nível médio e superior
EditalConcurso Fundação Renascer – 2019

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados