Notícia

Concurso Detran AC tem comissão formada; confira!

Após a definição e contratação do Instituto AOCP como banca organizadora do próximo concurso Detran AC (Departamento Estadual de Trânsito do Acre), foi oficialmente formada a comissão.

De acordo com o documento divulgado nesta sexta-feira, 1º de março, farão parte da comissão os seguintes membros:

  • Cleylton Franklin da Silva Araújo; e
  • Valdemir Sotero da Silva Júnior
Documento na íntegra

O concurso Detran AC ofertará 100 vagas imediatas, distribuídas entre as funções de Assistente, Analista, Agente e Examinador de Trânsito, Engenheiro Civil, Analista de Sistemas e Pedagogo.

As oportunidades da seleção serão distribuídas entre as unidades da instituição, localizadas na capital e no interior do estado, conforme informações do governador Gladson Cameli, em 2023.

“São oportunidades que precisamos criar para essa juventude e aqueles que querem dar sua  contribuição ao Estado. Mesmo em um ano de incertezas econômicas, temos o apoio dos deputados estaduais e da bancada federal. Temos hoje um Detran com nova filosofia, com a arrecadação investida em saúde, segurança e área social. Estamos fazendo tudo aquilo que nos propusemos a fazer”, disse Cameli.

Para saber todos os detalhes do próximo concurso Detran AC, cuja comissão está formada, basta acessar o link abaixo. Nós, do Estratégia Concursos, preparamos um artigo exclusivo para você!

Concurso Detran Acre

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Quer estudar para concurso Detran AC?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.