Notícia

Concurso da Guarujá Previdência: EXCLUSIVO! Edital até abril

Com banca contratada, o concurso da Guarujá Previdência deve publicar o seu edital até o mês de abril. A informação foi confirmada com exclusividade à equipe de jornalismo do Estratégia, após contato com fontes internas do órgão.

Os interessados na seleção devem saber que os cargos ofertadas serão destinados para as áreas administrativa e de benefícios. Já em relação ao quantitativo de vagas, o mesmo segue em estudo pela Comissão.

Vale reforçar que a organização do concurso da Guarujá Previdência será de responsabilidade do IBAM – Instituto Brasileiro de Administração Municipal.

Concurso da Guarujá Previdência

O último concurso do órgão ofertou 1 (uma) vaga imediata mais 10 para formação de cadastro reserva ao cargo de Analista Previdenciário de Controle Interno. A organização foi da CAIP.

Inclusive, no mesmo ano, também foi finalizado o processo seletivo para Analista Previdenciário de Benefícios e Analista Previdenciário Assistente Social.

Para ficar por dentro de todos os detalhes do concurso, basta acessar o link abaixo! Preparamos um artigo exclusivo e muito mais completo para você.

Saiba mais: Guarujá Previdência


Quer estudar para o concurso da Guarujá Previdência?

Assinatura de Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.