Notícia

Concurso Codevasf: Como se preparar para as discursivas 

As provas do concurso da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) estão marcadas para o dia 31 de janeiro de 2021. E não podemos deixar nenhum aspecto importante de lado, incluindo a preparação para a prova discursiva.

Infelizmente, esta etapa é um dos pontos mais negligenciados na preparação para concursos públicos. Muitos ainda não se deram conta de que a discursiva possui um peso relevante na nota final. Ou seja, ela é um fator determinante para a classificação e aprovação.

Sabemos que muitos têm dúvidas de como estruturar um texto de acordo com a expectativa da banca organizadora. Outros sentem dificuldades de expor as suas ideias no papel com clareza e coerência, mesmo dominando o conteúdo abordado.

Isso acontece por falta de estratégia, treinamento e de uma preparação adequada! E para evitar que isso aconteça com você, realizaremos, nesta terça-feira, 15 de dezembro, às 18h, um webinário gratuito para te ajudar a se preparar para as discursivas do concurso Codevasf.

Saiba mais: Concurso Codevasf


Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.