Artigo

Concurso CLDF – Odontologia (Consultor técnico legislativo – Odontologista)

O concurso da CLDF foi finalmente retomado, e na semana passada foi publicado o edital, com vaga prevista para Odontologia!

As inscrições para esse concurso iniciam dia 25/06/2018 e vão até o dia 25/07/2018. A banca escolhida foi a FCC (Fundação Carlos Chagas). O salário previsto em edital é de R$15.879,40, com carga horária de 30 horas.

O concurso exige que o candidato possua graduação em Odontologia, em instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC (Ministério da Educação), além de registro no Conselho Regional da Categoria, no nosso caso, o CRO. Vale a pena lembrar que para realizar a prova, o candidato pode ainda não ter se formado, sendo esses requisitos exigidos para a posse. Essa é uma dúvida de muitos alunos.

A prova constará de: prova objetiva, prova discursiva (estudo de caso) e de prova de títulos. A prova de títulos é apenas classificatória, não é eliminatória.

A prova objetiva terá 60 questões, 30 de conhecimentos gerais (peso 1) e 30 de conhecimentos específicos (Odontologia – peso 3). A data prevista para aplicação da prova é dia 23/09/2018, no período da tarde. Quanto à prova discursiva, só  os classificados na prova objetiva a farão. Essa prova constará de dois estudos de caso, com data prevista de aplicação no dia 16/12/2018, no período da manhã. A prova de títulos é classificatória, valendo cursos de pós-graduação (latu sensu), mestrado, e doutorado.

A equipe de Odontologia do Estratégia Concursos elaborou um curso específico para esse concurso. Temos o pacote completo, com as matérias de odontologia e as de conhecimentos básicos e também um pacote apenas com as disciplinas de Odontologia, clique aqui. Todas as aulas 00 de nosso curso são de livre acesso, para que você possa conhecer nosso material.

Curso Consultor técnico-legistativo Odontologista (ODONTOLOGIA) concurso CLDFconhecimentos básicos e específicos

Curso Consultor técnico-legistativo Odontologista (ODONTOLOGIA) concurso CLDFconhecimentos específicos (só as disciplinas de odontologia)

Bons estudos!!!

 

Letícia Andrade

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.