Notícia

Concurso CASAN: autorizado para Técnico de Saneamento

Foi autorizado um novo concurso público para a Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (CASAN), desta vez, para o cargo de Técnico de Saneamento.

A informação foi confirmada através de Resolução divulgada nesta terça-feira, dia 16 de abril. Veja abaixo o documento na íntegra:

concurso casan técnico de saneamento autorizado

Serão ofertadas 15 vagas para a carreira supracitada. Os aprovados atuarão 24 horas por dia no monitoramento dos sistemas de água e esgoto nos Centros de Controle Operacional (CCO).

Lembrando que uma nova seleção já havia sido autorizada recentemente para o cargo de Técnico de Automação, com 4 oportunidades.

No mais, convém frisar que o último concurso do órgão foi realizado em 2022. Na época, foram ofertadas 20 vagas imediatas e formação de cadastro reserva, com salários de R$ 2.553,38 a R$ 9.532,86.

Sobre o CASAN

A Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (CASAN) é uma empresa pública de economia mista e de capital aberto, que atua como concessionária do setor de saneamento.

A CASAN atua nos municípios por meio de contratos de programas e também de convênios, que são os instrumentos legais firmados com as prefeituras municipais e concedem à Companhia o direito de prestar os serviços de gestão, operação e manutenção de sistemas de abastecimento de água, de coleta e de tratamento de esgoto.

Quer saber mais informações sobre o concurso CASAN, novamente autorizado, desta vez para Técnico de Saneamento? Então, confira o nosso artigo completo acerca do certame!

Mais informações sobre o concurso CASAN


Cursos para o concurso CASAN

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.