0

Concurso Campo Alegre AL: banca definida e edital IMINENTE!

O concurso público da Prefeitura Municipal de Campo Alegre, localizada no estado de Alagoas, está cada vez mais perto de acontecer! Isso porque a empresa responsável pela organização e execução do certame, o Instituto de Administração e Tecnologia, já foi contratado.

De acordo com informações divulgadas pela própria Prefeitura, serão ofertadas 46 vagas imediatas. As oportunidades serão aos cargos de Guarda Municipal, Auditor Fiscal, Agente de Controle Interno e Contador.

Confira neste artigo as principais informações e novidades a respeito do concurso da Prefeitura de Campo Alegre, Alagoas. Acompanhe os tópicos abaixo e não perca nenhum detalhe:

Status atual do concurso

O concurso público para a Prefeitura de Campo Alegre, estado de Alagoas, já possui banca organizadora definida. De acordo com contrato divulgado, a empresa escolhida para organizar e executar o certame foi o Instituto de Administração e Tecnologia.

Dessa forma, o edital de abertura pode ser divulgado em breve. Isso porque, além do prazo de contrato entre as partes, o AMD&TEC já reservou um espaço em seu site para realização do concurso.

Ao todo, são previstas 46 vagas para cargos de nível médio e superior. A distribuição das oportunidades se dará da seguinte forma: 40 vagas para Guarda Municipal, 1 vaga para Auditor Fiscal, 1 vaga para Agente de Controle Interno e 4 vagas para Contador.

Vale lembrar que o último concurso da Prefeitura de Campo Alegre foi realizado em 2017, sendo, na verdade, um processo seletivo simplificado. Foram ofertadas 08 vagas para o cargo de Visitador, com remuneração de R$ 937,00 e exigência de ensino superior incompleto.

Os cargos do concurso Campo Alegre

Nível médio

CargoVagas
Agente de Controle Interno01
Guarda Municipal40

Nível superior

CargoVagas
Auditor Fiscal01
Contador04

Último concurso Prefeitura de Campo Alegre

Em 2017, a Prefeitura de Campo Alegre realizou seu último concurso. O processo seletivo simplificado ofertou aos interessados oito vagas imediatas ao cargo de Visitador, com salário de R$ 937,00. Os candidatos precisaram possuir nível superior incompleto de formação.

O certame contou com as seguintes etapas de avaliação: Análise e Seleção de curriculum, Dinâmicas Avaliativas, Entrevistas e Redação. Todo o processo ocorreu na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direito a Cidadania. O contrato de trabalho dos servidores foi de seis meses.


Quer estudar para o concurso Campo Alegre?

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2021

mais de 17 mil vagas

Informações sobre o concurso Prefeitura de Campo Alegre-AL

Informações sobre o concurso Prefeitura de Campo Alegre-AL

  • Vagas: 46
  • Cargos: Vários
  • Banca: ADM&TEC
  • Escolaridade: Nível médio e superior

Posts Relacionados

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *