Notícia

Concurso Câmara dos Deputados: nossos alunos em 1º lugar!

O Estratégia Concursos celebra a aprovação dos nossos alunos que alcançaram o 1º lugar no concurso Câmara dos Deputados!

A Fundação Getulio Vargas (FGV) divulgou os resultados das provas do concurso Câmara dos Deputados. Como de praxe, os nossos alunos ocuparam as primeiras colocações no certame que registrou mais de 90 mil inscrições.

Sabemos que conquistar a aprovação em um dos melhores concursos da carreira legislativa não é tarefa fácil, por isso gostaríamos de parabenizar os nossos alunos pela aprovação, dedicação e por todas as vezes em que tomaram a decisão de continuar, mesmo quando desistir era “aceitável“!

Das 140 vagas imediatas,
nossos alunos ocuparam 56,19%

A vitória de vocês é inspiração para os nossos alunos que também vão conquistar a aprovação em breve e para continuarmos nos dedicando a fazer o melhor para ajudá-los a mudar de vida.

CargosAlunos da Coruja
Analista Legislativo – Contador1º lugar
Analista Legislativo – Informática Legislativa1º lugar
Analista Legislativo – Técnico em Material e Patrimônio1º lugar
Analista Legislativo – Assistente Social2º lugar
Analista Legislativo – Médico (cardiologia)1º lugar
Analista Legislativo – Técnica Legislativa3º lugar

PARABÉNS A TODOS OS NOSSOS CORUJAS APROVADOS NO CONCURSO CÂMARA DOS DEPUTADOS! Desejamos que essa vitória possa impulsionar outros colegas a buscar e abrir novos horizontes com o time que mais aprova no mercado!

Você já conhece os nossos materiais? Venha estudar conosco!

O Estratégia traz diversas ferramentas exclusivas capazes de multiplicar exponencialmente as chances de aprovação de qualquer um: Monitorias, Passo Estratégico, Trilha Estratégica, SQ, Cast, entre outros.

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Para saber mais informações sobre o concurso Câmara dos Deputados, acesse o artigo completo e exclusivo no blog do Estratégia Concursos!

Saiba mais: Câmara dos Deputados

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.