Notícia

Concurso Bombeiros RN forma comissão para Oficial e Praças

Mais um concurso da área de segurança pública pintou no radar! Nesta quarta-feira, 26 de janeiro, foi anunciada a comissão especial do concurso público para o Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Norte (RN).

De acordo com a portaria divulgada no Diário Oficial do Estado, o certame será destinado ao provimento dos cargos de Oficial de Saúde e Praças. O quantitativo de vagas, contudo, ainda não foi divulgado.

A comissão do concurso Bombeiros RN é composta por cinco integrantes, sendo um da Secretaria de Administração e os demais da própria corporação, conforme abaixo:

Comissão Especial do concurso
Comissão Especial do concurso Bombeiro RN

Vale lembrar que, em live realizada no início de janeiro, a governadora Fátima Bezerra chegou a anunciar a realização do referido concurso público para este ano de 2022. Segundo reajuste de 2019, os salários iniciais devem variar de R$ 3.571,82 a R$ 9.822,51.

Em 2017, sob organização do Idecan, foi publicado o último edital para o Bombeiro RN com a oferta de 82 vagas. As oportunidades foram distribuídas entre dois editais, com 70 vagas para Soldado e 12 para Oficial. Confira mais detalhes:

Saiba mais: Concurso CBM RN


Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.