Notícia

Concurso Bombeiros PI: MP cobra novo certame; edital iminente

Em audiência extrajudicial com representantes do governo e do Corpo de Bombeiros Militar do Piauí, o Ministério Público do estado (MP PI) cobrou a realização de novo concurso Bombeiros PI.

Segundo o chefe de gabinete do comandante-geral do Corpo de Bombeiros, Cel. José Veloso, a previsão é de que o edital seja publicado em setembro.

Além disso, o representante da Procuradoria-Geral informou que irá apresentar à governadora uma proposta para que o concurso seja lançado com previsão de 100 vagas para cadastro de reserva.

Uma nova audiência com o MP deve ser realizada no dia 29 de agosto para acompanhar as providências adotadas pelos gestores em relação à realização do concurso Bombeiros PI e outras demandas apresentadas na reunião.

Concurso Bombeiros PI

Serão ofertadas 100 vagas para o cargo de Soldado do concurso Bombeiros PI. Com exigência de nível médio de formação, o cargo conta com salário inicial de R$ 3.294,99.

O NUCEPE foi definido como banca organizadora do certame. O edital deve ser lançado ainda em 2022.

Para saber mais informações sobre o concurso Bombeiros PI, acesse o artigo completo e exclusivo no blog do Estratégia Concursos!

Saiba mais: Concurso Bombeiros Piauí


Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Assinatura de Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.