Notícia

Concurso Bombeiros PA: escolha da banca organizadora avança

De acordo com informações divulgadas nas redes sociais da Seplad-PA, o processo licitatório de escolha da banca organizadora para o próximo concurso do Corpo de Bombeiros Militar do Pará (CBM PA) avançou mais uma etapa!

CBM PA escolha da banca organizadora avança
Concurso CBM PA: escolha da banca organizadora avança

A concorrência n° 002/2021 tem a finalidade de escolher a empresa organizadora do certame que visa o provimento de 405 vagas para o cargo de Soldado. Entre as empresas habilitadas no procedimento, estão:

  • Instituto AOCP
  • Centro de Extensão
  • Treinamento e Aperfeiçoamento (Cetap)
  • Objetiva Concursos
  • Consultoria e Planejamento em Administração Pública (CONSULPLAN)
  • Instituto Americano de Desenvolvimento (IADES)

Você já conhece a forma de cobrança e os principais assuntos abordados por essas bancas?

“Estamos executando o cronograma e priorizamos a lisura do processo para que em breve seja finalizado e o edital publicado, pois buscamos sempre mais melhorias na área da segurança do nosso Estado por meio de concursos que visam o desenvolvimento do Estado e o ingresso de novos servidores na atividade pública”, disse a secretária adjunta de Gestão e Modernização da Seplad, Josynélia Raiol

Com remuneração inicial de R$ 3.960,00, o edital para o Corpo de Bombeiros do Pará está previsto para o início de 2022. Quer saber mais informações sobre a escolha da banca organizadora do concurso Bombeiros PA? Preparamos um artigo completo para você!

Saiba mais: Concurso Bombeiros Pará

Quer estudar com quem mais aprova em concursos públicos no Brasil, com um valor que cabe no seu bolso? Confira a nossa Black Friday! Clique no banner para participar:

Com o avanço na escolha da banca do concurso Bombeiros PA, as expectativas para publicação do edital são altas e essa é a hora de iniciar a preparação para alcançar a tão sonhada aprovação.

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.