Notícia

Concurso Bombeiros AL retifica validade do exame de saúde

O concurso Bombeiros AL divulgou uma retificação referente ao prazo do exame de saúde da avaliação médica das condições de saúde física e mental, 4ª fase do certame.

Concurso Bombeiros AL retifica validade do exame de saúdeOs convocados para Avaliação Médica poderão utilizar exames médicos e laboratoriais realizados, no máximo, nos 12 meses anteriores à data de entrega dos exames.
Concurso Bombeiros AL retifica validade do exame de saúde

Os convocados para Avaliação Médica poderão utilizar exames médicos e laboratoriais realizados, no máximo, nos 12 meses anteriores à data de entrega dos exames. Para o exame Toxicológico, foi mantida a janela de detecção de 180 dias.

Vale lembrar que o concurso havia sido suspenso após o resultado da 1ª fase da Operação Loki, deflagrada por conta de suspeita de fraude, que constatou a atuação de um esquema nacional criminoso, não só das provas da PM AL mas também nos concursos da Polícia Civil e o do Corpo de Bombeiros.

Ao todo, são ofertadas 170 vagas iniciais, sendo 150 para Soldado e 20 para Oficial, de nível médio, com salários de R$ 1.649.35 e R$ 2.713.89, respectivamente.

Preparamos um artigo completo com mais informações sobre o concurso Bombeiros AL.

Concurso Bombeiros AL

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Quer estudar para o concurso Bombeiro AL com o líder absoluto em aprovação?
Acesse nossos cursos a seguir!

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.