Notícia

Concurso Bombeiro PA divulga gabarito. Recursos até dia 18!

Com suas provas realizadas neste último domingo, 15 de maio, foi divulgado o gabarito preliminar da 1ª etapa do concurso para o Corpo de Bombeiros do Pará (PA).

O Instituto AOCP também disponibilizou, na página do certame, a consulta individual dos cadernos de questões. Confira abaixo:

Com isso, segundo cronograma, os interessados podem solicitar a interposição de recurso contra o gabarito do concurso Bombeiro PA nos dias 17 e 18 de maio, no site da banca organizadora.

Aplicada nas cidades de Altamira, Belém, Itaituba, Marabá, Redenção e Santarém, a prova objetiva foi composta por 90 questões de múltipla escolha. Para ser aprovado, será necessário obter, no mínimo, 50% do total de pontos.

São ofertadas 405 vagas para Praças Combatentes (Soldado), sendo 364 ao sexo masculino e 41 para o feminino. A exigência escolar é de nível médio, com salário inicial de R$ 3.960,00.

Quer saber mais? Então, confira todos os detalhes sobre o gabarito e demais informações do concurso Bombeiro PA em nosso artigo na íntegra:

Saiba mais: Concurso Bombeiros Pará


Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.