Notícia

ANATEL define Cebraspe como banca de seu concurso; veja!

O próximo concurso da ANATEL (Agência Nacional de Telecomunicações) finalmente terá seu edital publicado! Isso porque, o Cebraspe foi definido como a banca organizadora.

A informação foi confirmada através de despacho decisório e dispensa de licitação divulgada nesta quarta-feira (13). Confira:

Despacho decisório que define Cebraspe como banca organizadora do concurso ANATEL

Agora, todos os trâmites se voltam inteiramente a publicação do edital, uma vez que, contratada a banca, o documento se torna iminente.

Vale lembrar que, em novembro, o órgão divulgou um relatório que previa um risco muito alto de não contratação da banca, devido à falta de tempo hábil, o que cancelaria a realização do concurso.

No entanto, com a confirmação do Cebraspe como empresa responsável pela organização da seleção, o novo edital para provimento das 50 vagas imediatas segue de pé.

Ademais, as oportunidades serão para o cargo de Especialista em Regulação de Serviços Públicos de Telecomunicações, cuja exigência é de nível superior e a remuneração de mais de R$ 16 mil.

Sobre a ANATEL

A Anatel é uma entidade integrante da Administração Pública Federal indireta, submetida a regime autárquico especial e vinculada ao Ministério das Comunicações. É administrativamente independente e financeiramente autônoma.

Cabe à Anatel adotar as medidas necessárias para o atendimento do interesse público e para o desenvolvimento das telecomunicações brasileiras, atuando com independência, imparcialidade, legalidade, impessoalidade e publicidade.

Quer saber mais informações sobre o concurso ANATEL, além da banca definida?! Então confira o nosso artigo completo:

Mais informações sobre o concurso ANATEL


Quer estudar para o concurso ANATEL?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.