Notícia

Banca do concurso ANAC é definida; edital se aproxima!

Um novo edital do concurso ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) será publicado em breve! Inclusive, a banca organizadora já está definida.

O Cebraspe (Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos) é a empresa responsável pela organização do concurso público.

A informação consta em edição do Diário Oficial da União desta sexta-feira, 03 de novembro de 2023. A contratação foi feita por meio de dispensa de licitação. Veja a publicação no Diário Oficial da União:

Banca do concurso ANAC é definida!
Banca do concurso ANAC é definida!

Sobre a solicitação do concurso ANAC

Vale lembrar que a ANAC solicitou um novo edital de concurso para provimento de 256 vagas. O novo pedido foi feito porque o edital que já está autorizado, com 70 vagas para especialista, não será suficiente para suprir o déficit de pessoal.

Para você ter uma ideia, atualmente, o quadro possui 569 cargos vagos. Esse número leva em consideração as funções de especialista, analista administrativo, técnico em regulação e técnico administrativo. Veja:

Para conferir mais informações acerca do concurso ANAC, acesse agora mesmo o artigo exclusivo e muito mais completo que preparamos para você. O link está disponível logo abaixo:

Saiba mais: Concurso ANAC


Quer estudar para o Concurso ANAC que está com banca definida?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.