Notícia

Concurso Agesan: cronograma passa por retificações

Foi publicada uma nova retificação do concurso Agesan. O cronograma do concurso passou por alterações e você pode conferir as novas datas aqui.

O termo de retificação publicado prorroga o prazo para inscrição no concurso. Agora, os interessados podem se candidatar até o dia 28 de julho, no site do Instituto AOCP.

Com isso, as outras datas do cronograma também passaram por retificações. O boleto bancário terá seu vencimento em 29 de junho.

E, àqueles que desejam interpor recursos contra o indeferimento da solicitação de isenção da taxa, o prazo é do dia 10 a 12 de agosto, no site da banca.

Além das inscrições, a data da prova também passou por alterações: a aplicação da prova objetiva está agendada para o dia 11 de setembro; horário e local devem ser divulgados no dia 5 do mesmo mês.

O resultado final do concurso está previsto para o dia 14 de dezembro, e será divulgado no site da banca organizadora do concurso Agesan.

Sobre o concurso Agesan

O certame oferta 4 vagas mais cadastro reserva para os cargos de Agente de Fiscalização, Agente Administrativo, Contador e Advogado Junior.

A edição de 2022 do concurso Agesan será composta por uma prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, e uma prova de títulos.

Para mais informações sobre as retificações do concurso Agesan RS, acesse o link abaixo:

Saiba mais: Concurso Agesan RS

Quer estudar para o concurso Agesan RS?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.