Notícia

Como ser aprovado no concurso PM SP começando agora?

O concurso PM SP é uma das seleções mais aguardadas do estado de São Paulo. A previsão era que 2 editais seriam publicados esse ano, cada um com 2.700 vagas, sendo que o primeiro estava previsto para ser divulgado ainda no primeiro semestre deste ano.

Porém, a pandemia da COVID-19 acabou atrasando a publicação dos editais. Isso significa que você terá tempo suficiente para sair do ZERO à aprovação já no próximo edital, que provavelmente sairá ainda este ano.

Esta é mais uma oportunidade para intensificar os estudos para esse certame. Pensando em otimizar a sua preparação, faremos um evento sobre como ser aprovado no concurso PM SP começando agora.

O aula acontece nesta quarta-feira, será no dia 29 de julho, no canal do Estratégia Concursos no YouTube.

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro de todos os concursos

Concursos Previstos Minas Gerais

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.