Notícia

Como ser aprovado em concursos de Engenharia em 2021

Por conta da pandemia de COVID-19, muitos concursos públicos precisaram ser adiados para 2021. Por conta disso, o próximo ano promete proporcionar grandes alegrias na vida dos concurseiros, trazendo publicações de diversos editais.

Áreas específicas, tais como a Engenharia, têm crescido positivamente no serviço público. Muitos órgãos começaram a destacar oportunidades nesta carreira, abrangendo diferentes especialidades, como por exemplo, Engenharia Mecânica, Elétrica, Civil, Ambiental, Florestal, entre outras.

Mas fica aquela dúvida: como ser aprovado em concursos de Engenharia? E o que esperar desse tipo de concurso em 2021? Para responder a essas e outras perguntas, realizaremos um webinário especial nesta quarta-feira, 16 de dezembro, a partir das 18h.

Participe e receba dicas valiosas de estudos do professor Juliano de Pelegrin, que irão reforçar estrategicamente sua preparação, além de te colocar cada vez mais perto de sua aprovação. Portanto, não perca!


Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.